terça-feira, 31 de julho de 2012

CURSO "CRACK, ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS"

     A Assessoria de Direitos Humanos do Gabinete do Comandante Geral da Brigada Militar, participa do Curso "Crack, Álcool e Outras Drogas: Ação integrada entre as redes de Segurança Pública, Saúde e Assistência Social".

     O Evento ocorreu no Plaza São Rafael em Porto Alegre nos dias 30 e 31 de julho de 2012 , e participam integrantes da Brigada Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Susepe. A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas - SENAD, do Ministério da Justiça, está promovendo o Curso, que é executado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

     O referido curso tem por objetivo integrar e articular a rede de segurança pública com os diferentes serviços de saúde e assistência social.



Drª Lisia Vondiemen do Hospital de Clínicas de Porto Alegre


. Drª Fernanda Lopes do Hospital de Clínicas de Porto Alegre


Da esquerda para a direita: Dr. Heliomar Franco, Delegado Diretor de Investigações do DENARC, Dr. Joel Oliveira, Delegado Diretor do DENARC, Sr.ª Emilene Pimentel, do Núcleo de Ações de Treinamento da Guarda Municipal, Juliano Padilha do Núcleo de Ações de Treinamento da Guarda Municipal, Dr. Robson Robin, Coordenador Geral Responsável pelo SENAD, Sgt Túlio Cesar Figueiró, da Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar, Sr Rodrigo Franklin da Secretaria de Direitos Humanos/ DEPPAD e a Sr.ª Adriana Vizzotto da SJDH/BM
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário